domingo, 10 de outubro de 2010

.: BALANÇO GERAL:.

Depois do Diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica em 18 de Janeiro de 2008 nossa vida virou do avesso mesmo.O que começou com uma dor no braço e a perda de força na mão esquerda , até o Diagnóstico feito de uma eletroneuromiografia-(único exame capaz de detectar a ELA) pelo Dr. Ylmar Corrêa de Florianópolis temos muita história pra contar. Foi um arrasa quarteirão . Uma bomba.  Aos poucos procuramos a qualidade da vida que dia a dia nos é extirpada sem dó nem piedade. A E.L.A. também é conhecida como a síndrome do Cativeiro. Os amigos somem, compartilhamos a dor entre os mais próximos.
A ELA, quanto mais prende o corpo do César mais sua alma voa livre e leve. Dois anos.. tres.. ninguém sabe quanto tempo o teremos aqui conosco.. como a Foto tirada no portal das Missões Jesuíticas , milagres acontecem. Da dor brota o amor... o amor incondicional brota de onde menos esperamos.......
temos um ao outro e aos nosso filhos... somos fortes... como esta semente que se alojou na pedra....







Não vamos tentar entender o que não tem entendimento....


Não faça do seu dia apenas um lamento.. respire fundo.. tudo passa.. tudo vai passar.. anjos não se vão.. apenas mudam de lugar.



Boa semana  e beijo na palma da mão!

Nenhum comentário: