O tempo tem sido nosso amigo. O tempo tem sido nosso algoz. Trazemos à realidade, os antigos sonhos para nos alentar. Pois o amanhã brinca conosco.Incerto, nos questiona , nos amedronta.
O que nos resta é nossa luz.. que há de iluminar todos os caminhos. Não importa o tempo, não importa mais nada. Apenas o que somos um para o outro. Graças à nossa luz, isto tem nos bastado. Quanto a Esclerose Lateral Amiotrófica? é um monstro que engole a tudo e a todos. Silenciosamente...paralisa músculos, consome energias, destrói neurônios, sem dó nem piedade. O medicamento tão falado? Infelizmente mero paliativo, que disfarça a atrocidade da doença que consome nossas vidas..
O que fazer? Nos manter unidos, apesar da dor, destilar o manancial de amor incondicional, que ao longo do tempo nos fortalece...apesar de tudo.
2 comentários:
eu penso e sinto e sei que quando a gente encara estas coisonas grandonas que querem imperar oniscientes sobre a nossa vida, como algo com que temos que conviver sem deixar matar o que é forte e bonito em nós, isso não facilita o que é difícil, mas faz o difícil ser "diluído na grandicidade" das nossas verdades. e esse amor, mesmo daqui de longe, mesmo da net... dá quase pra pegar.
e é louco... mas sinto um pouco de inveja...
beijo grande em vocês dois
Val.. querida!!! é intenso e louco e escorre por entre os vãos dos dedos...
eu ando doida varrida.. de tduo.. um dia eu paro e qdo eu parar nãos erá bom:) bjo na palma da mão! ver vc por aqui é uma lufada de vento :) inté!
Postar um comentário