segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.: C O R A G E M :.




“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”


Guimarães Rosa                               

                                                          ~*~

Talvez  faltasse coragem.Talvez eu escutasse ao longe o canto de alguma sereia me iludindo que não havia diagnóstico assim para uma pessoa tão boa quanto ele.
Mas me sinto cansada desta batalha diária fisica, emocional e quero apenas um colo. Ou algo que me coloque no chão, com os pés fincados de vez. Cansei de ser a forte, mas preciso dar força. Cansei de olhar pra ele todas as manhãs e ver a tristeza de alguém que tem sede de vida a cada respirar,a cada olhar,a cada pergunta que não sei responder.Cansei de dar explicação para o que não existe , e principalmente de observar o olhar das pessoas perplexas .Com pena,com frieza.Com tudo.
Coragem?
É para poucos. Talvez fosse exatamente isso que eu estivesse precisando..um lugar onde pudesse falar aos quatro ventos nesta Sesmaria virtual .. que a Esclerose Lateral Amiotrófica é uma doença bandida, e que todos os médicos do mundo(tentam) mas nem eles exatamente sabem o que estão tratando.
Deus? sim de qualquer forma e sobre todas as mais diversas formas existe. Eu sei que existe.Eu sinto.
E por sentir sei, que nada é impossível..por algum milagre ou teimosia haverá uma resposta um dia. É por isso que estou aqui.. vertendo letras e desaguando sentimentos  para não explodir. Respire comigo. Eu preciso.Precisamos acreditar.
Beijo na palma da mão:)

2 comentários:

clarice ge disse...

Colo é fácil dar. Rezar junto. Sentir junto. Acarinhar. Difícil é não poder dar respostas. Talvez, quando não obtemos respostas, devemos não mais fazer perguntas. Viver simplesmente o que se tem de viver, com o coração!.
meu carinho pra voces dois

carolzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.